Ordem De Serviço Em Atraso

Esse processo ocorre quando há uma Ordem de Serviço em atraso.


Caso o cliente entre em contato e seja identificado que há alguma ordem de serviço aberta e em atraso, será necessário encaminhar o caso para a área responsável.

Para isso, preenchar o ticket no Zendesk conforme abaixo:

Registrar a ligação no sistema Zendesk conforme abaixo:

Assunto: Inserir de acordo com a solicitação do cliente.

Resposta Publica / Observação Interna: Descrever o processo realizado junto ao cliente.

Marca: Bematech Hardware

Atribuição: Assistente TEF.

CCs: serviços.corporate@bematech.com.br

Formulário: Formulário_0800

Tipo: Pergunta

Prioridade: Preenche automaticamente

Canal de Atendimento: Telefone

Tipo de Solicitação: Dúvida

Família: TEF

Categoria: Escolher de acordo com a família

Motivo: Escolher de acordo com a categoria

Número da Ordem de Serviço: Inserir número da O.S (obrigatório)

Número de Série: Inserir número de Série (obrigatório)

Área Responsável (0800): TEF

Projeto: PDV


- Questione ao cliente se deseja mais alguma informação.
- Informe que a ligação será transferida para uma questão sobre os produtos Bematech.
- Caso não haja transferência, finalize o atendimento em nome da Bematech.